plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

CSA dispensa Régis após confusão em Maceió

Régis não é mais jogador do CSA. (Foto: Morgana Oliveira/CSA) O CSA anunciou, nesta terça-feira, que o lateral Régis, ex-São Paulo, não é mais jogador do clube. O atleta se envolveu em uma confusão em um motel de Maceió e chegou a ser detido pela polícia.

O CSA anunciou, nesta terça-feira, que o lateral Régis, ex-São Paulo, não é mais jogador do clube. O atleta se envolveu em uma confusão em um motel de Maceió e chegou a ser detido pela polícia. A passagem do jogador por Alagoas chegou ao término sem que ele consiga o “recomeço” na carreira após assumir problemas com drogas.

Na madrugada da última segunda-feira, Régis chegou a ser detido pela polícia na entrada em um motel em Maceió. O jogador teria forçado sua entrada, dando chutes no portão. A polícia foi chamada, o jogador detido, mas na sequência liberado, após prestar depoimento, por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo.

Régis teve uma curta passagem pelo São Paulo, que terminou em outubro de 2018. Em dezembro, o CSA contratou o lateral, que estava fazendo um bom início de temporada, com dois gols marcados e três assistências. Ele era uma peça chave no esquema do treinador Marcelo Cabo para a disputa da Série A.

Confira a nota oficial do clube:

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias