plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fifa desiste de realizar Mundial sub-17 no Peru

Fifa desistiu de realizar o Mundial sub-17 deste ano no Peru (Foto: AFP) A Fifa divulgou um comunicado oficial nesta sexta-feira afirmando que o Mundial sub-17 que será realizado neste ano não acontecerá mais no Peru, local inicialmente escolhido pela ent

A Fifa divulgou um comunicado oficial nesta sexta-feira afirmando que o Mundial sub-17 que será realizado neste ano não acontecerá mais no Peru, local inicialmente escolhido pela entidade para receber a competição.

Segundo a Fifa, as demandas exigidas relacionadas à infraestrutura e organização não foram completamente atendidas. Após diversas visitas às instalações no país, a entidade preferiu por desistir da realização do Mundial sub-17 por lá.

Ainda assim, a Fifa agradeceu os esforços feitos pelo governo do Peru e a Federação Peruana de Futebol, deixando em aberto a possibilidade de um evento organizado pela entidade acontecer no país futuramente.

Programado para acontecer neste ano, o torneio ainda não tem uma nova sede. A Fifa garante que as opções já estão sendo avaliadas e o novo país que receberá o Mundial sub-17 será divulgado em breve.

A Federação Peruana de Futebol também soltou comunicado lamentando a decisão da Fifa: “A FPF e o COL lamentam a decisão da Fifa e nos comprometemos a continuar trabalhando em conjunto para poder apresentar nossa candidatura e poder cumprir o sonho de muitos peruanos em ter um Mundial em nosso bonito país, no bicentenário da nossa independência no ano de 2021”.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias