plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Wellington vê amistoso do Furacão como bom teste para a Libertadores

Volante tem bastante experiência na competição internacional (Miguel Locatelli/CAP) Mais um dia de preparação do Athletico Paranaense no CT do Caju, cada vez mais próximo da estreia na Libertadores da América, dia 5 de março, diante do Tolima, pelo Grupo

Mais um dia de preparação do Athletico Paranaense no CT do Caju, cada vez mais próximo da estreia na Libertadores da América, dia 5 de março, diante do Tolima, pelo Grupo G. As vitórias sobre General Díaz e Guarani, ambos do Paraguai, em amistosos realizados na Arena, deram ao volante Welington, que já disputou a competição internacional em quatro oportunidades, mais um gostinho do que o Rubro-Negro vai enfrentar.

“Essa vivência é importante. A Libertadores tem algumas peculiaridades, que se aprendem na prática mesmo. Temos que estar atentos”, avaliou o jogador, destacando o caráter decisivo de cada partida. “Mas o fundamental é a força do grupo. Saber que precisamos mostrar nosso trabalho a cada jogo. Então, esperamos colocar em prática tudo o que estamos fazendo nessa pré-temporada”, acrescentou.

A pré-temporada prolongada, com o time de aspirantes disputando o Estadual, anima o volante, que projeta o time entrando em campo com um bom ritmo e acostumado com adversários de outros países. “Estamos fazendo uma preparação muito forte. Esses amistosos foram importantes para aumentarmos a competitividade, ainda mais com adversários de outro país”, disse.

Wellington não esconde a ansiedade para entrar em campo na Colômbia, mas sabe que estar pronto é fundamental para uma competição dura que o Furacão terá pela frente. “Expectativa boa. Todo mundo querendo jogar, mas não podemos deixar essa ansiedade nos atrapalhar. Não foi fácil vencer a Sul-americana e agora temos que saber jogar também a Libertadores. Então, precisamos fazer uma boa estreia”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias