plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Vice-líder Benfica recebe o Chaves pelo Português

Benfica enfrenta o Aves na busca pela liderança (Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP) Vice-líder do Campeonato Português com 53 pontos conquistados, atrás apenas do Porto, o Benfica entra em campo nesta segunda-feira pela 23ª rodada para receber o Chaves n

Vice-líder do Campeonato Português com 53 pontos conquistados, atrás apenas do Porto, o Benfica entra em campo nesta segunda-feira pela 23ª rodada para receber o Chaves no Estádio da Luz, em Lisboa. Os Encarnados estão embalados por terem eliminado o Galatasaray da Turquia na Liga Europa e sabem que precisam de um bom resultado para se manterem em um bom momento.

“Precisamos estender para o Campeonato Português o nosso bom momento. O jogo contra o Chaves não vai ser tranquilo, mas podemos nos impor, ainda mais jogando diante do nosso torcedor. É isso que se espera de uma equipe que pretende brigar pelo caneco”, disse Bruno Lage.

O Chaves, que pretende dificultar a vida do Benfica, tem 19 pontos e pretende se distanciar da zona de rebaixamento.

Ainda na segunda-feira o Sporting, quarto colocado com 45 pontos, visita na Ilha da Madeira o Marítimo, que tem 26 pontos e está na parte intermediária da tabela de classificação.

No sábado o Moreirense, que tem 38 pontos e sonha em encostar no Sporting, visita o Feirense, lanterna com 14 pontos.

Já no domingo a atração maior é o duelo entre o Vitória de Setúbal, que tem 22 pontos e luta para se manter fora da zona de rebaixamento, e o Vitória de Guimarães, que tem 35 pontos. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
Braga 0 x 2 Belenenses
Tondela 0 x 3 Porto

Sábado
12h30 Feirense x Moreirense
15h Portimonense x Aves
17h30 Vitória de Setúbal x Vitória de Guimarães

Domingo
12h30 Santa Clara x Nacional
14h30 Boavista x Rio Ave

Segunda-feira
16h Marítimo x Sporting
18h15 Benfica x Chaves

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias