plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Barcelona encara Sevilla fora de casa para manter a ponta do Espanhol

Barça de Messi tenta manter a folga na liderança do Espanhol (Foto: Franck Fife/AFP) O Barcelona tem um difícil compromisso neste sábado, quando visita o Sevilla no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol. Líder com 54 pontos

O Barcelona tem um difícil compromisso neste sábado, quando visita o Sevilla no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol. Líder com 54 pontos, sete a mais que o seu perseguidor mais direto, o Atlético de Madrid, o Barça sabe que vai encontrar problemas contra um rival que precisa desesperadamente de um resultado positivo.

Os anfitriões defendem a quarta posição, a que fecha a zona de classificação para a Liga dos Campeões, com 37 pontos, um a mais que o Getafe, sua maior e real ameaça neste momento de La Liga.

Veja também: Barcelona está atrás de um substituto para Suárez

Ernesto Valverde, treinador do Barcelona, que no meio de semana viu sua equipe empatar sem gols com o Lyon da França em choque válido pela rodada de ida das oitavas de final da Champions League, trata a partida contra o Sevilla como de risco.

“O Sevilla é um adversário muito perigoso e que pode nos criar muitas dificuldades. É muito forte em casa, se posicionou lutando por títulos em alguns momentos, e pretende se impor. Vamos trabalhar muito no sentido de administrarmos o ímpeto deles e procurarmos a hora certa de ganhar o jogo, pois devemos encontrar espaços em alguns momentos do confronto”, analisou o técnico.

Confira os jogos da 25ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sexta-feira
Espanyol 1 x 1 Huesca

Sábado
09h00 Getafe x Rayo Vallecano
12h15 Sevilla x Barcelona
14h30 Alavés x Celta
16h45 Athletic Bilbao x Eibar

Domingo
08h00 Leganés x Valencia
12h15 Atlético de Madrid x Villarreal
14h30 Valladolid x Betis
16h45 Levante x Real Madrid

Segunda
17h00 Girona x Real Sociedad

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias