plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

PSG recebe Nimes para se aproximar do título do Campeonato Francês

O Paris Saint-Germain, líder do Campeonato Francês com 65 pontos, 14 a mais que o segundo colocado Lille, recebe o Nimes neste sábado no Estádio Parc dos Princes, em Paris, em duelo válido pela 26ª rodada. Se aproximando do bi-campeonato nacional, o time

O Paris Saint-Germain, líder do Campeonato Francês com 65 pontos, 14 a mais que o segundo colocado Lille, recebe o Nimes neste sábado no Estádio Parc dos Princes, em Paris, em duelo válido pela 26ª rodada. Se aproximando do bi-campeonato nacional, o time dirigido por Thomas Tuchel enfrenta o 10º colocado da tabela, com 32 pontos.

“Não podemos ser ingênuos na tentativa de tirar de nós um favoritismo muito evidente. Temos um time mais caro, estamos na liderança e brigando por títulos. Tudo isso realmente joga o favoritismo nas nossas costas e por isso mesmo não podemos cogitar a possibilidade de um tropeço. Mas o Nimes tem profissionais sérios e conta com todo o nosso respeito”, disse Tuchel.

No prosseguimento da rodada no domingo, mais jogos movimentam a briga pelas primeiras posições da tabela. O Lyon, que soma 46 pontos e fecha a zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa, visita o Monaco no Estádio Louis II. Com 22 pontos, os anfitriões vem de reação, mas ainda estão somente dois pontos acima da zona de rebaixamento.

O Olympique de Marselha, que aparece com 40 pontos, defende a permanência na zona de classificação para a Liga Europa. O time visita o Rennes, na parte intermediária da tabela de classificação, com 36 pontos ganhos.

De olho na Liga Europa o Montpellier, que tem 38 pontos, recebe o Reims, que tem a mesma pontuação, em confronto direto por um lugar no campeonato europeu.

Confira a tabela da 26ª rodada do Campeonato Francês, segundo horário de Brasília:

Sexta-feira
Dijon 0 x 1 Saint-Etienne
Strasbourg 1 x 1 Lille

Sábado
13h Paris Saint-Germain x Nimes
16h Amiens x Nice
16h Guingamp x Angers

Domingo
11h Montpellier x Reims
11h Nantes x Bordeaux
11h Toulouse x Caen
13h Rennes x Olympique de Marselha
17h Monaco x Lyon

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias