plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Praia Clube derrota San Lorenzo e conquista segunda vitória no Sul-Americano

Praia Clube venceu pelo Sul-Americano (Foto: MTC/Divulgação) Na noite desta quinta-feira, o Praia Clube enfrentou o San Lorenzo, pela terceira rodada do Sul-Americano feminino, na Arena Minas, em Belo Horizonte, e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25

Na noite desta quinta-feira, o Praia Clube enfrentou o San Lorenzo, pela terceira rodada do Sul-Americano feminino, na Arena Minas, em Belo Horizonte, e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/6, 25/18 e 25/10. Após folga na segunda rodada, a equipe brasileiro voltou a atuar na competição e conquistou o segundo triunfo.

Com isso, a equipe mineira alcança os seis pontos no torneio, mesma pontuação do Minas, porém segue na vice-liderança por perder no quesito de average, razão entre pontos vencidos e perdidos. Já as argentinas perdem a primeira partida e continuam com três pontos.

Na próxima rodada, o Praia Clube encara o Club Olympic, da Bolívia, na Arena Minas, às 15h (de Brasília), na sexta-feira, dia 22, enquanto o San Lorenzo enfrenta o Minas, às 17h (de Brasília), no mesmo dia e lugar.

Sem dificuldades, o time de Uberlândia liderou o jogo desde o início, em todas as parciais. No primeiro set, as brasileiras dominaram todos os lances e venceram por 25 a 6. No segundo, as argentinas tentaram equilibrar o jogo no início, porém não resistiram a pressão e perderam por 25 a 18. No último, o Praia não deu espaços à adversária e venceu por 25 a 10, para fechar o triunfo por 3 sets a 0.

Confira os próximos jogos do Sul-americano, segundo o horário de Brasília:

22/2 (sexta-feira) – 4ª rodada
15h – Praia Clube x Club Olympic-BOL – Arena Minas
17h – Minas x San Lorenzo-ARG – Arena Minas

23/2 (sábado) – 5ª rodada
11h30 – Boca Juniors-ARG x San Lorenzo-ARG – Arena Minas
13h30 – Minas x Praia Clube – Arena Minas

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias