plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Coxa deve anunciar Umberto Louzer, ex-Vila Nova, como treinador

Louzer foi campeão do Paulista A2 com o Guarani (Foto: Letícia Martins/Guarani) O Coritiba já tem acertado com um novo treinador para a sequência da temporada 2019. Umberto Louzer, que estava no Vila Nova até a última quinta-feira, quando pediu de forma s

O Coritiba já tem acertado com um novo treinador para a sequência da temporada 2019. Umberto Louzer, que estava no Vila Nova até a última quinta-feira, quando pediu de forma surpreendente demissão do time goiano, deve assumir a equipe a partir do segundo turno do Campeonato Paranaense.

O jovem treinador, de 38 anos, apareceu com destaque comandando o Paulista na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017. Em times profissionais, além do Vila, esteve a frente do próprio Paulista e do Guarani, onde conquistou o título da Série A2 do Campeonato Paulista e caiu na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Se confirmado pela diretoria, Louzer assumirá o lugar de Argel Fucks, que comandou o planejamento do time para o ano, mas viu o Coxa ser eliminado precocemente da Copa do Brasil. Para a decisão da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Estadual, o auxiliar Matheus Costa segue no comando da equipe alviverde.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias