Esporte / Mundo

MAIS FUTEBOL

Sem Edilson e Thiago Neves, Cruzeiro inicia preparação para pegar o URT

Quinta-Feira, 21/02/2019, 21:30:02 - Atualizado em 21/02/2019, 21:30:02 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Sem Edilson e Thiago Neves, Cruzeiro inicia preparação para pegar o URT (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O técnico Mano Menezes voltou com os trabalhos para o duelo contra a URT, neste fim de semana, pelo Campeonato Mineiro. O detalhe da atividade foi a ausência de Edilson.

O lateral direito foi substituído por Orejuela. Edilson ficou na academia fazendo trabalhos internos. Outra ausência, mas esta já esperada, foi Thiago Neves que segue entregue ao departamento médico.

Em conversa com os jornalistas, o treinador azul celeste comentou que a equipe que vai para o duelo contra a URT não será a mesma da estreia na Copa Libertadores. Evidentemente, Edilson que não tem lesão constatada deve retornar e existe a expectativa pelo retorno de Thiago Neves.

O treinamento desta quinta contou com a presença de Fred. O atacante já não sente o desconforto e trabalhou normalmente. Todavia, não foi do time titular das atividades. Raniel segue entre os principais.

A equipe que vai para o duelo contra a URT será: Fábio; Orejuela, Dedé, Murilo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Raniel.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL