plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Grêmio aplica goleada no Guarani de Venâncio Aires em jogo-treino no CT

O Grêmio venceu nesta quinta-feira o Guarani de Venâncio Aires por 10 a 1 em jogo-treino realizado no CT Luiz Carvalho. André (quatro vezes), Thonny Anderson, Juninho Capixaba, Thaciano, Marinho e Vico anotaram os gols do Tricolor Gaúcho. A equipe que atu

O Grêmio venceu nesta quinta-feira o Guarani de Venâncio Aires por 10 a 1 em jogo-treino realizado no CT Luiz Carvalho. André (quatro vezes), Thonny Anderson, Juninho Capixaba, Thaciano, Marinho e Vico anotaram os gols do Tricolor Gaúcho.

A equipe que atuou durante o teste teve a seguinte formação: Paulo Victor (Julio César); Rodrigues, Geromel (Darlan Mendes), Marcelo Oliveira e Cortez (Juninho Capixaba); Thaciano, Matheus Henrique (Lincoln), Marinho (Montoya),Thonny e Vico; André. Por outro lado, o centroavante Diego Tardelli fez o seu primeiro treinamento com bola hoje. Foi uma atividade em campo reduzido e o jogador atuava como coringa durante todo o tempo.

Na manhã desta sexta-feira novamente no CT, o elenco gremista volta a treinar. Grêmio e Veranópolis se enfrentam na próxima segunda-feira, às 20h00 (horário de Brasília), na Arena, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias