plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Levir exalta vitória, mas vê equipe desequilibrada em campo

Levir Culpi se mostrou preocupado com o futuro do Atlético (Foto: Bruno Cantini / Atlético) O Atlético venceu o Defensor, por 2 a 0, na noite dessa quarta-feira, no Uruguai, em duelo válido pela partida de ida da terceira fase da Pré-Libertadores. O triun

O Atlético venceu o Defensor, por 2 a 0, na noite dessa quarta-feira, no Uruguai, em duelo válido pela partida de ida da terceira fase da Pré-Libertadores. O triunfo atleticano foi comemorado pelo técnico Levir Culpi.

“Foi uma vitória merecida e que nos deixa em uma situação ótima para o jogo de volta. Mas é essa história, é um time uruguaio e deve ser respeitado como a Copa de 50, porque é Libertadores. É muito importante a presença do nosso torcedor, até tivemos alguns torcedores aqui. Essa vitória vai para eles, que vieram para esse jogo. Agora, vamos dar o retorno. Fomos bem tratados aqui, vamos tratá-los bem lá. Vamos jogar para fechar a classificação”, destacou.

O Galo chega para a partida de volta podendo perder até por um gol de diferença. Para o treinador atleticano, a vantagem é boa, mas espera não contar com o benefício. “É significativa (a vantagem), ainda mais jogando em casa. O Atlético vai procurar o gol. Se você faz um gol, a situação fica muito melhor. Por que não procurar e depois lamentar? A defesa faz parte, temos que defender muito, mas não podemos perder o ataque de vista”, acrescentou.

Levir, no entanto, alerta que o Atlético se transformou em uma equipe desequilibrada e se mostrou preocupado com o futuro do Galo na fase de grupos.

“Nos três últimos jogos, fizemos sete gols, mas tomamos cinco. Ficou um pouco a desejar, não houve um equilíbrio. Hoje foi bem melhor. A defesa foi firme. O conjunto começa a se encaixar, mas as coisas vão ficar mais difíceis que agora. E nós teremos que jogar melhor do que estamos jogando agora. Vai acontecer com os ajustes, com o que estamos aprendendo com os erros”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias