plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Destaque contra o Sesc/RJ, Douglas elogia atuação cautelosa do Taubaté

Na noite desta quarta-feira, o Taubaté levou a melhor sobre o Sesc/RJ em duelo bastante equilibrado, válido pela sétima rodada do segundo turno da Superliga masculina de vôlei. Na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, a partida foi decidida apenas no tie-bre

Na noite desta quarta-feira, o Taubaté levou a melhor sobre o Sesc/RJ em duelo bastante equilibrado, válido pela sétima rodada do segundo turno da Superliga masculina de vôlei. Na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, a partida foi decidida apenas no tie-break, e o placar de 3 sets a 2 teve parciais de 22/25, 25/23, 21/25, 32/30 e 15/12.

O destaque da noite foi Douglas Souza, que saiu do banco para anotar 19 pontos e ser escolhido como melhor jogador do jogo. Eleito pela comissão técnica de sua equipe, o ponteiro aproveitou para elogiar a atuação coletiva e cautelosa dos paulistas.

“A vitória foi de extrema importância para o nosso time. Foi um jogo de altíssimo nível e foi fundamental o fato de termos cometido poucos erros ao longo da partida. Ainda temos muito o que melhorar, como nosso saque, que tem que ser mais constante, nossa linha de passe, que hoje acho que estranhou um pouquinho a dimensão do ginásio, mas conseguimos nos estruturar ao longo do jogo, isso foi muito bem, e saímos com a vitória”, afirmou.

O triunfo é importante, já que assegura ao Taubaté a terceira colocação na classificação. O time do Vale do Paraíba e chegou a 41 pontos conquistados, em campanha que só não supera as do líder Cruzeiro e vice Sesi/SP. A equipe carioca, por sua vez, é a quarta colocada, com 36 pontos.

“Sabíamos que ia ser jogo difícil por ser contra uma equipe tão forte, ainda mais estando em casa. Sempre é complicado. Mas, foi importante ter cabeça boa para sair dos momentos difíceis, principalmente nos finais de set. Soubemos jogar, ter paciência na hora certa, agressividade na hora certa, e isso sobressaiu no jogo”, completou Douglas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias