plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Felipe Jonatan impressiona Sampaoli em primeiro treino pelo Santos

Felipe Jonatan no primeiro treino pelo Santos (Ivan Storti) Mesmo sem ser anunciado oficialmente, Felipe Jonatan participou do primeiro treino pelo Santos na última quarta-feira, no CT Rei Pelé. E o novo lateral-esquerdo chamou a atenção de Jorge Sampaoli

Mesmo sem ser anunciado oficialmente, Felipe Jonatan participou do primeiro treino pelo Santos na última quarta-feira, no CT Rei Pelé.

E o novo lateral-esquerdo chamou a atenção de Jorge Sampaoli. O técnico se impressionou com o desempenho do jogador de 21 anos em trabalho em campo reduzido.

A comissão técnica de Sampaoli vê muita velocidade e técnica no lateral, com destaque para o apoio, mas sem comprometer na defesa. Ele foi aprovado sem restrições pela equipe de análise de desempenho.

Jorge Sampaoli quer utilizá-lo já contra o Palmeiras, sábado, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A ideia é poupar Copete pensando na partida diante do River Plate-URU, terça, no Pacaembu, pela volta da primeira fase da Sul-Americana – Felipe não foi inscrito a tempo.

O Peixe prevê o anúncio de Felipe Jonatan até sexta-feira e correrá para inscrevê-lo a tempo do nome aparecer no BID da CBF até 19h, horário-limite.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias