plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marcelo Melo e Bruno Soares vencem na estreia do Rio Open

Brasileiros estão juntos para a competição (Foto: Reprodução/Twitter oficial/Rio Open) Nesta quarta-feira, pela primeira fase da chave de duplas do Aberto do Rio de Janeiro, torneio ATP 500 do calendário do tênis mundial, os brasileiros Marcelo Melo e Bru

Nesta quarta-feira, pela primeira fase da chave de duplas do Aberto do Rio de Janeiro, torneio ATP 500 do calendário do tênis mundial, os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares derrotaram os compatriotas Thiago Wild e Mateus de Carvalho Alves, por 2 sets a 1: parciais de 7/6 (9-7), 3/6 e 10/8.

Essa foi a estreia da dupla vencedora na maior competição do esporte na América do Sul.

Veja também: Monteiro luta, mas é eliminado da chave de simples no Aberto do Rio

Com o resultado, Melo e Soares agora aguardam o desfecho da partida entre Thomaz Bellucci/Rogerinho contra Cameron Norrie/João Sousa para conhecerem os adversários nas quartas de final do torneio.

Outro brasileiro envolvido na chave de duplas, Marcelo Demoliner, junto do dinamarquês Frederik Nielsen, venceu a dupla formada por Pablo Cuevas (Uruguai) e Marc Lopez (Espanha) por 2 sets a 0: parciais de 6/0 e 7/6 (8-6) e classificação garantida.

Agora, Demoliner e Nielsen enfrentarão Jebavy/Molteni nas quartas de final das duplas, em confronto a ser disputado nesta quinta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias