plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com Thiago Neves em pauta, Cruzeiro segue com preparativos

Thiago Neves está se recuperando de lesão (Foto: Marcello Zambrana/Cruzeiro/Divulgação) O Cruzeiro segue com os preparativos para o próximo duelo pelo Campeonato Mineiro, desta vez contra a URT, no Zama Maciel, neste domingo. A mente celeste, no entanto,

O Cruzeiro segue com os preparativos para o próximo duelo pelo Campeonato Mineiro, desta vez contra a URT, no Zama Maciel, neste domingo. A mente celeste, no entanto, está além: a equipe já pensa na Copa Libertadores e em quem poderá estar em campo.

O meia Thiago Neves que segue se recuperando de uma lesão na panturrilha direita é motivo de preocupação para comissão técnica azul. Isso porque o jogador não tem presença garantida, embora sua recuperação seja bem feita. O colega do camisa 10, Robinho, explicou a importância de poder contar com o companheiro o quanto antes.

“É importante que o Thiago esteja em campo (…) Mesmo que o Thiago não jogue domingo, ou jogue, ele pode não entrar jogando na Libertadores, mas pode estar lá com a gente. É importante. Como foi no ano passado, ele não foi titular, mas entrou no jogo e deu qualidade maior contra o Racing, apesar da derrota. A gente precisa muito dele. Espero que esteja bem, mas se estiver com dor ainda, vamos segurar ele para que ele possa voltar bem e não machuque mais”, destacou Robinho.

O técnico Mano Menezes valorizou ter mais uma semana cheia para preparar sua equipe. Nesta quarta-feira, por exemplo, o treinador solicitou momentos de privacidade e fechou os trabalhos. O que foi possível perceber é que parte do grupo, entre esses jogadores o atacante Fred, ficaram na academia.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias