plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Nico López pega gancho de dois jogos e não atua diante do Avenida

Atacante foi suspenso nesta quarta-feira (Foto: Ricardo Duarte/Internacional) O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) puniu nesta quarta-feira o atacante Nico López com dois jogos de suspensão. Ele foi punido pela expulsão na vitória do Inter sobre o Ju

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) puniu nesta quarta-feira o atacante Nico López com dois jogos de suspensão. Ele foi punido pela expulsão na vitória do Inter sobre o Juventude por 2 a 1, no Alfredo Jaconi, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho.

Assim, o uruguaio desfalcará o Internacional no jogo deste domingo, contra o Avenida, às 17h00 (de Brasília), no Estádio dos Eucaliptos, pela oitava rodada do Estadual. Nico escapou de uma pena maior, que podia ser de 12 jogos.

Por outro lado, o zagueiro Victor Salinas, do Juventude, pegou quatro partidas de suspensão. Para os auditores do TJD-RS, o defensor agrediu Nico López. O técnico Luiz Carlos Winck levou apenas uma multa.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias