plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Minas derrota Boca com facilidade e vence a segunda no Sul-Americano

Equipe brasileira fez 3 a 0 rápido nesta quarta-feira (Foto: Reprodução/Twitter oficial/Minas) Novo dia, nova vitória. Nesta terça-feira, na Arena MTC, o Minas não teve dificuldades em vencer o Boca Juniors pelo placar de 3 sets a 0: parciais de 25/9, 25/

Novo dia, nova vitória. Nesta terça-feira, na Arena MTC, o Minas não teve dificuldades em vencer o Boca Juniors pelo placar de 3 sets a 0: parciais de 25/9, 25/14 e 25/15. O confronto foi válido pelo Campeonato Sul-Americano de vôlei feminino.

Com o resultado, as mineiras engataram seu segundo triunfo consecutivo na competição. Na última terça, o time brasileiro havia derrotado o Club Olympic, também por 3 a 0: 25/11, 25/13 e 25/12.

Agora, o Minas folga nesta quinta-feira, que terá ações entre Boca Juniors e Club Olympic, além de Praia Clube contra San Lorenzo. O próximo confronto do clube azul e branco será no dia 22, às 17h00 (horário de Brasília).

Atual líder do Sul-Americano 2019, o Minas visa defender o título conquistado na edição passada do torneio e alcançar o tetracampeonato.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias