plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bahia treina pênaltis em Montevidéu antes de enfrentar o Liverpool-URU

O Bahia treinou pênaltis e bolas paradas no Uruguai (Foto: Divulgação/ECB) O Bahia encerrou sua preparação para enfrentar o Liverpool-URU, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira. A equipe comandada por Enderson Moreira treinou pela p

O Bahia encerrou sua preparação para enfrentar o Liverpool-URU, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira. A equipe comandada por Enderson Moreira treinou pela primeira e única vez em Montevidéu, onde desembarcou pela manhã. A atividade foi no Estádio Saroldi, casa do River Plate-URU.

Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0 na Fonte Nova, o Esquadrão de Aço precisa vencer o Liverpool no Uruguai. Se o Bahia devolver o placar de 1 a 0, a decisão será em disputa de pênaltis. Qualquer outra vitória dará a classificação ao Bahia, enquanto empate ou derrota classificam o time da casa.

Veja também: Nilton espera catimba uruguaia: “É sempre complicado”

Na atividade desta quarta-feira, Enderson Moreira comandou treino tático para melhorar o posicionamento do time. O grupo também trabalhou o jogo aéreo com cenários de faltas laterais e escanteios. Pensando na possibilidade de uma disputa de pênaltis, o elenco tricolor finalizou o treinamento trabalhando cobranças da marca da cal, assim como no treino da última terça-feira ainda em Salvador.

O Bahia enfrenta o Liverpool no Estádio Luis Franzini, em Montevidéu, às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira. Até lá, o elenco ficará concentrado no hotel em que está hospedado.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias