plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Em treino, Mancini faz cobranças para melhorar pontaria do São Paulo

O São Paulo treinou finalizações exaustivamente durante a tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. A ideia é melhorar a pontaria do time tricolor, que marcou apenas dois gols nos últimos sete jogos da temporada. Na primeira parte da atividade, os j

O São Paulo treinou finalizações exaustivamente durante a tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. A ideia é melhorar a pontaria do time tricolor, que marcou apenas dois gols nos últimos sete jogos da temporada.

Na primeira parte da atividade, os jogadores tinham de concluir a gol após cruzamentos vindos das laterais. O técnico interino Vagner Mancini cobrou bastante agilidade dos atletas responsáveis por irem até a linha de fundo e capricho aos finalizadores.

Em dado momento do treino, o comandante chamou atenção do meia Igor Gomes, que voltou a trabalhar com o elenco profissional após servir a Seleção Brasileira sub-20 no Campeonato Sul-Americano, no Chile: “São quase seis horas (18h), Igor! Tá dormindo!?”.

Depois de cerca de 50 minutos com o mesmo exercício, Mancini colocou mais dificuldades na etapa seguinte. Desta vez, os atacantes tinham de superar a marcação de dois defensores antes de finalizar. O coordenador técnico voltou a exigir rapidez na troca de passes e pontaria.

Por fim, alguns jogadores ainda fizeram hora extra para aprimorar cobranças de pênalti. Antony, por exemplo, converteu usando a polêmica “cavadinha”. Já Jonas Toró, mais uma das novidades do treino, parou em Tiago Volpi e teve que pagar o erro com flexões.

A atividade não contou com as presenças de Hernanes e Everton. O meia ficou em tratamento de uma tendinite na perna direita, mas, a princípio, não preocupa para o duelo com o Red Bull Brasil, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

O atacante, por sua vez, sofreu um estiramento na coxa esquerda contra o Corinthians e é desfalque certo. Em contrapartida, Liziero trabalhou normalmente após se recuperar de um entorse no tornozelo direito e deve ficar à disposição contra o Red Bull.

Derrotado no Majestoso, o São Paulo é o terceiro colocado do Grupo D do Paulistão, com nove pontos, fora da zona de classificação, portanto. O elenco volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias