plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Botafogo-SP oficializa Roberto Cavalo como novo treinador

Treinador chega com objetivo de recuperar Botafogo no Paulista (Foto: Divulgação) Na tarde desta quarta-feira, o Botafogo-SP anunciou a contratação de Roberto Cavalo. O treinador, que chega acompanhado do auxiliar técnico Darlan Schneider, assinou um vínc

Na tarde desta quarta-feira, o Botafogo-SP anunciou a contratação de Roberto Cavalo. O treinador, que chega acompanhado do auxiliar técnico Darlan Schneider, assinou um vínculo até o final do Campeonato Brasileiro Série B deste ano.

“Estou muito feliz com a minha chegada ao Botafogo, é um clube de muita tradição e camisa. Espero fazer um grande trabalho com esse elenco e retirar o time dessa fase ruim que vive. Como já disse, meu time precisa ter muita raça e podem ter certeza que sempre vamos lutar até o final”, afirmou o experiente comandante.

Campeão da Copa do Brasil como jogador pelo Criciúma, em 1991, Cavalo iniciou sua trajetória como técnico em 1997. Seu último trabalho foi no comando do Oeste, no ano passado, quando manteve a equipe na segunda divisão do Brasileiro e subiu o clube para a primeira divisão do Paulista.

O novo técnico já comandou o treino na tarde desta terça e tem seu primeiro desafio como treinador do Pantera nesse domingo, dia 24, contra o Corinthians, às 19h (de Brasília), no Estádio Santa Cruz. Atualmente o time de Ribeirão Preto ocupa a lanterna do Grupo D do Paulistão, com apenas 4 pontos, e está na 14ª colocação da tabela geral, próximo da zona de rebaixamento.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias