plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sevilla quer confirmar vaga nas oitavas da Liga Europa contra a Lazio

Sevilla, de Pablo Machin, tenta confirmar vaga contra Lazio (Foto: Tiziana Fabi/AFP) Um jogo abre nesta quarta-feira a rodada de volta da fase eliminatória da Liga Europa. O Sevilla recebe a Lazio, da Itália, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha,

Sevilla, de Pablo Machin, tenta confirmar vaga contra Lazio (Foto: Tiziana Fabi/AFP)

Um jogo abre nesta quarta-feira a rodada de volta da fase eliminatória da Liga Europa. O Sevilla recebe a Lazio, da Itália, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, na Espanha, às 14h (de Brasília), precisando de um simples empate para se garantir nas oitavas de final.

No jogo de ida, na Itália, o Sevilla, maior campeão da história da Liga Europa com cinco canecos, venceu por 1 a 0 e agora pode empatar. Aos italianos resta devolver o 1 a 0, forçando a disputa de pênaltis, ou ganhando por qualquer outro marcador para avançar, já que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate.

“Vamos jogar como se o resultado da partida de ida não tivesse acontecido, pois não podemos pensar em administrar empate atuando diante dos nossos torcedores”, disse Pablo Machín, técnico do Sevilla, que vê o torneio como única chance de um título relevante para a sua equipe na temporada. A Lazio também tem este sentimento em relação ao torneio pois não briga pelo título do Campeonato Italiano.

Um forte esquema de segurança foi armado para esta partida, pois no jogo de ida as duas torcidas brigaram em Roma, deixando um saldo de cinco feridos. Os torcedores da Lazio são conhecidos como um dos mais violentos da Europa.

Abaixo todos os confrontos programados para este meio de semana pela Liga Europa, respeitando o horário de Brasília. Entre parênteses o resultado do confronto de ida:

Quarta-feira
14h Sevilla-ESP x Lazio-ITA (1×0)

Quinta-feira
14h55 Arsenal-ING x BATE-BIE (0x1)
14h55 Villarreal-ESP x Sporting-POR (1×0)
14h55 Zenit-RUS x Fenerbahçe-TUR (0x1)
14h55 Valencia-ESP x Celtic-ESC (2×0)
14h55 Frankfurt-ALE x Shakhtar Donetsk-UCR (2×2)
14h55 Napoli-ITA x Zürich-SUI (3×1)
14h55 Salzburg-AUT x Brugge-BEL (1×2)
14h55 Dinamo Zagreb-CRO x Plzen-TCH (1×2)
17h Benfica-POR x Galatasaray-TUR (2×1)
17h Dínamo de Kiev-UCR x Olympiacos-GRE (2×2)
17h Betis-ESP x Rennes-FRA (3×3)
17h Chelsea-ING x Malmö-SUE (2×1)
17h Bayer Leverkusen-ALE x Krasnodar-RUS (0x0)
17h Genk-BEL x Slavia Praga-TCH (0x0)
17h Internazionale-ITA x Rapid Viena-AUT (1×0)

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias