plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

LBF divulga calendário e terá Sesi Araraquara e Vera Cruz Campinas na abertura da temporada

O Departamento Técnico da Liga de Basquete Feminino divulgou nesta terça-feira as datas da primeira rodada da LBF 2019. O campeonato terá início em 8 de março, sexta-feira, no Dia Internacional da Mulher, com o duelo entre o estreante SESI Araraquara e o

O Departamento Técnico da Liga de Basquete Feminino divulgou nesta terça-feira as datas da primeira rodada da LBF 2019. O campeonato terá início em 8 de março, sexta-feira, no Dia Internacional da Mulher, com o duelo entre o estreante SESI Araraquara e o atual campeão Vera Cruz Campinas. A bola sobe às 19 horas (horário de Brasília).

No dia seguinte, outro novato estreia em casa, quando o Pró-Esporte/Sorocaba recebe o Ituano Basquete às 17h. A primeira rodada segue então no dia 14, com o confronto entre LSB RJ/Sodiê Doces e Blumenau às 19h. Já no dia 15 de março, Instituto Brazolin/São Bernardo/Unip e Santo André/Apaba fazem o clássico do ABC paulista às 19h.

Fechando a rodada, em 16 de março, às 17h, Sampaio Basquete e Uninassau medem forças em São Luís, reeditando a semifinal de 2018. Pelo segundo ano seguido, o campeonato terá transmissão na internet via LBF LIVE, plataforma exclusiva da competição. Informações sobre transmissão de TV serão divulgadas nos próximos dias pela Liga.

Veja também: Lançamento da edição de 2019 da LBF terá desafio internacional

Com dez equipes, a edição de 2019 terá dezoito rodadas na primeira fase. A configuração dos playoffs segue a mesma, com as quartas de final e semifinais em séries melhor de três, enquanto as finais são decididas em cinco partidas.

Confira as datas do 1ª rodada

8/3 (sexta-feira) – 19h – SESI Araraquara x Vera Cruz Campinas

9/3 (sábado) – 16h – Pró-Esporte/Sorocaba x Ituano

14/3 (quinta-feira) – 19h – LSB RJ/Sodiê Doces x Blumenau

15/3 (sexta-feira)  – 19h – Instituto Brazolin/São Bernardo/Unip x Santo André/Apaba

16/3 (sábado) – 17h – Sampaio Basquete x Uninassau

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias