plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Júlio César enaltece força coletiva do Grêmio e minimiza briga pela titularidade

(Foto: Lucas Uebel/GFBPA) Em sete partidas pelo Estadual, a defesa do Grêmio levou apenas um gol, que ocorreu no empate contra o Aimoré por 1 a 1, no Cristo Rei. Contratado para substituir o goleiro Marcelo Grohe, que foi vendido para o futebol árabe, Júl

Em sete partidas pelo Estadual, a defesa do Grêmio levou apenas um gol, que ocorreu no empate contra o Aimoré por 1 a 1, no Cristo Rei. Contratado para substituir o goleiro Marcelo Grohe, que foi vendido para o futebol árabe, Júlio César elogiou o bom o trabalho de todo o time.

“Isso demonstra a qualidade dos jogadores. Independente da rotação que o professor Renato tem feito, todos têm entrado muito bem. Sem dúvida de que não pode ser valorizada apenas a parte defensiva, pois nossa marcação se inicia no ataque. A defesa estando bem tem participação do ataque, assim como o ataque bem tem a participação da defesa, que é onde se iniciam as jogadas. É o conjunto que está bem”, avaliou.

Veja também: Grêmio se aproxima de acerto pela contratação de Juninho Capixaba

Júlio César jogou três partidas no Campeonato Gaúcho deste ano. Em relação a disputa pela titularidade da camisa 1, visando a estreia da Libertadores no dia 06 de março contra o Rosário Central, o arqueiro prefere focar no duelo diante do Veranópolis na próxima segunda-feira.

“Não quero dar um passo à frente. Temos de pensar no Veranópolis e focar nesse jogo da segunda-feira. Será mais uma partida em casa. Teremos de impor o nosso ritmo e vencer. Depois disso que teremos alguns dias e aí sim vamos nos focar 100% na Libertadores”, comentou.

Atualmente, o Tricolor Gaúcho lidera o Estadual com 17 pontos e até agora não foi derrotado na competição. Suspenso, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba desfalca o Grêmio no compromisso do início da próxima semana pelo Campeonato Gaúcho.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias