plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Insatisfeitos por atraso de salários, elenco do Flu não vai a campo

Diretor-executivo, Paulo Angioni comentou caso (Foto: Lucas Merçon/Fluminense) Após a derrota na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o clima do Fluminense voltou a ficar tenso nesta terça-feira. Insatisfeitos pelo atraso nos sal

Após a derrota na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o clima do Fluminense voltou a ficar tenso nesta terça-feira. Insatisfeitos pelo atraso nos salários, o elenco não foi a campo para treinar como forma de protesto. O diretor-executivo Paulo Angioni confirmou as pendências e explicou o ocorrido.

“Tivemos uma situação desagradável e não houve treinamento por insatisfação dos jogadores por algumas situações que não foram cumpridas. A gente compreende, entende e foi por isso não houve a realização do treino. O Fluminense tem uma pendência com 13º, salário de janeiro e duas premiações. Além de algumas imagens. É a posição do grupo. Não é de uma pessoa, uma liderança ou duas. Eles fizeram o que é feito normalmente antes do treinamento. O que não aconteceu foi a ida ao campo. Apenas me comunicaram. Acompanho o dia a dia e sei das pendências. Imagino que o embasamento deles é naquilo que é devido. Eles tentam encontrar uma solução e querem que a direção entenda que precisa solucionar a situação”, disse.

Mesmo com a dívida, Angioni admitiu que o clube não tem uma prazo para resolver a questão.

“Ainda não temos essa solução e estamos buscando. A ação dos jogadores foi apenas hoje, não quer dizer que não vão treinar mais. Amanhã, estão aqui normalmente. A gente fica triste, mas compreende em função do que temos de pendência com eles. Não fizemos promessa. Se não temos certeza que podemos realizar, não podemos fazer. Eu não fiz, pelo menos. Não houve pedido de prazo, foi apenas uma forma de manifestar a insatisfação com o que está acontecendo. Foi muito bem ordenado e educado. Há um mix de situações. Os jogadores que chegaram agora só têm o mês de janeiro. Os que estão desde o ano passado ainda têm 13º e direitos de imagem atrasados. No momento em que você faz um movimento desses, é porque há uma unidade. Se fosse desordenado, um ou outro vazaria. Foi uma decisão que eles tomaram em conjunto”, finalizou.

Já que não houve trabalho nesta terça, o técnico Fernando Diniz vai começar a preparar o Fluminense para a estreia na Taça Rio nesta quarta-feira. A partida contra o Bangu, na sexta, no Maracanã, deve marcar a estreia do meia Paulo Henrique Ganso com a camisa tricolor.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias