plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Zé Roberto supera Bernardinho e Barueri vence Rio em duelo alucinante

A equipe comandada pelo técnico Bernardinho acabou derrotada no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação) Barueri e Rio de Janeiro protagonizaram um verdadeiro jogão de vôlei na noite deste sábado. A partida era válida pela sétima rodada do returno da Superliga f

Barueri e Rio de Janeiro protagonizaram um verdadeiro jogão de vôlei na noite deste sábado. A partida era válida pela sétima rodada do returno da Superliga feminina, era um confronto direto e ainda o reencontro dos dois grandes técnicos da modalidade brasileira: Zé Roberto Guimarães e Bernardinho. O grande duelo foi definido no detalhe, após rallys emocionante, em que o Barueri acabou levando a melhor e vencendo por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 18/25, 25/17 e 29/27.

Com o resultado, o Barueri de Zé Roberto volta a vencer depois de três jogos e segue na quarta colocação. No entanto, a equipe vai a 35 pontos e cola justamente no terceiro colocado Rio, com 37. Inclusive, esta derrota é a primeira da equipe de Bernardinho nos últimos seis jogos.

Na próxima rodada, o Rio de Janeiro vai à São Paulo visitar o Osasco nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília). Quatro dias depois, no dia 26, é a vez do Barueri entrar em quadra e visitar o Curitiba Vôlei, às 20h (de Brasília).

O duelo foi equilibrado desde o início. Ambos os times jogaram em alto nível no primeiro set, com rallys emocionantes. As equipes trocavam pontos e não conseguiam abrir mais de dois pontos de vantagem. Assim, a parcial foi definida no detalhe, quando o Barueri enfim conseguiu colocar dois pontos de diferença e largar na frente.

Na sequência, porém, o Rio começou o segundo set melhor. O Barueri até esboçou uma reação, mas a equipe de Bernardinho voltou a abrir vantagem. As anfitriãs aproveitaram os erros de passe das visitantes e chegaram a colocar nove pontos de frente. O Barueri até conseguiu grande reação e chegou a fazer seis pontos seguidos, mas não foi suficiente para evitar o empate.

Mais uma vez, o Rio começou melhor a parcial. Com a ajuda da argentina Elina, o Barueri logo respondeu, diminuiu a diferença e conseguiu a virada. As donas da casa sentiram o baque e caíram de produção. As visitantes aproveitaram o momento e apenas administraram o resultado para voltar a ficar à frente no placar geral.

No quarto set, o Barueri voltou com tudo, enquanto o Rio ainda sofria para pontuar. O time carioca chegou a ensaiar uma reação, mas as paulistas voltaram a abrir vantagem. No fim da parcial, porém, Bernardinho e companhia não desistiram e colaram novamente no marcador. Com o jogo em 24 a 23,  o Barueri desperdiçou cinco chances de fechar o jogo, até que, em grande rally, enfim conseguiu colocar a bola no chão e decretar o triunfo.

Na partida que encerrou a sétima rodada da Superliga feminina, disputada na noite deste sábado, o Curitiba fez valer o mando de quadra e ganhou do Pinheiros por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/27, 25/15 e 25/23.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias