plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Confiança derrota o Altos fora de casa e vence a segunda na Copa do Nordeste

GOOOOOOOOOOOOOOL DO CONFIANÇA! Jonatas abre o placar!#ALTxCON#CopaDoNordeste2019 Assista ao jogo pelo Live FC 👉 https://t.co/tMveScI5g4 pic.twitter.com/0vdMONWYFC — Copa do Nordeste (@CopaDoNordeste) 16 de fevereiro de 2019 No último jogo deste sábado

No último jogo deste sábado na rodada da Copa do Nordeste, o Confiança conquistou uma importante vitória sobre o Altos-PI, na cidade de Teresina, no estádio Lindolfo Monteiro.. Aproveitando o bonito gol de Jonatas, ainda no primeiro tempo, o time de Aracaju fez 1 a 0 sobre o adversário e entrou na zona de classificação para a próxima fase da competição, com seis pontos conquistados até o momento.

O tento da vitória saiu quando Jonatas aproveitou uma bobeira da zaga ao afastar mal um cruzamento e, de primeira, chutou no canto do goleiro para abrir o placar. Os piauienses ainda tentaram de tudo para ficar ao menos com o empate, mas mais se livrou de tomar gol nos contra-ataques do adversário do que chegou perto de deixar o seu. Nos acréscimos veio a melhor chance, com uma bola na trave chutada por Ítalo.

Agora com seis pontos, o Confiança ultrapassa definitivamente Náutico e ABC, além de, temporariamente, estar à frente de Bahia e CSA, que entram em campo neste domingo, brigando por um posto no G4 do Grupo B.. O Altos, por sua vez, estacionou nos dois pontos e é apenas o sexto do Grupo A.

Na próxima rodada, os piauienses recebem o Bahia no dia 2 de março, mais uma vez no Albertão, pela quinta rodada da competição. O Confiança, por sinal, também terá pela frente uma equipe da Série A do Brasileiro: os sergipanos enfrentam o Fortaleza no dia 7 do mês que vem, no Ceará.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias