plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Na luta pela liderança, América e Cruzeiro duelam no Independência

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro Chegou a hora. Ambos na luta pela ponta do Campeonato Mineiro, os líderes do torneio estadual, América e Cruzeiro, primeiro e segundo colocados, respectivamente, se encontram, na tarde deste domingo, às 17h (de Brasília), no

Chegou a hora. Ambos na luta pela ponta do Campeonato Mineiro, os líderes do torneio estadual, América e Cruzeiro, primeiro e segundo colocados, respectivamente, se encontram, na tarde deste domingo, às 17h (de Brasília), no Independência.

As equipes estão com 14 pontos. O América por ter melhor saldo de gols, 11 tentos contra nove, assumiu a ponta da tabela. Será a oportunidade de mudar a frente do torneio. O empate, todavia, pode ser ruim para os dois e representar a avanço de outro gigante, o Atlético, que tem 13 tentos, correndo por fora na luta pela primeira colocação.

O América chega para a partida com as comemorações em torno da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, ao buscar um empate sem gols contra o São Raimundo, em Roraima. A grande dúvida de Givanildo Oliveira é se mandará a campo Neto Berola ou Felipe Azevedo.

Já o técnico Mano Menezes tem tido semanas livres de trabalho. O treinador aproveita para arrumar a casa e mudar planos e estratégias visando às partidas mais difíceis da temporada. A grande dúvida virou o atacante Fred, que sentiu dores na coxa direita e ficou os últimos dias somente com atividades internas. Vale destacar que Thiago Neves está lesionado e não joga. Robinho tem presença confirmada.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA X CRUZEIRO

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 17 de fevereiro de 2019 (Domingo)
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Ronei Candido Alves
Assistentes:  Magno Arantes Lira e Marcyano da Silva Vicente

AMÉRICA: Fernando Leal, Leandro Silva, Paulão, Diego Jussani, João Paulo, Zé Ricardo, Juninho, Matheusinho, Marcelo Toscano, Neto Berola e Júnior Viçosa.
Técnico: Givanildo Oliveira.

CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Lucas Romero, Rafinha, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Raniel.
Técnico: Mano Menezes.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias