plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rogerinho vence no quali e fica perto de vaga no Rio Open; Bellucci cai

Rogerinho é o atual número 138 do mundo (Foto: Yuri Kadobnov/AFP) Em busca de vaga na chave principal do Rio Open, ATP 500 do Rio de Janeiro, Rogério Dutra Silva entrou em quadra neste sábado e venceu a primeira partida do qualificatório do torneio, derro

Em busca de vaga na chave principal do Rio Open, ATP 500 do Rio de Janeiro, Rogério Dutra Silva entrou em quadra neste sábado e venceu a primeira partida do qualificatório do torneio, derrotando o italiano Matteo Donati por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 6/1.

Seu adversário na rodada final deste domingo será o argentino Juan Ignacio Londero, que há seis dias conquistou seu primeiro título de ATP em Córdoba. Os tenistas nunca se enfrentaram no circuito.

Bellucci é eliminado

Na primeira rodada do qualificatório do Rio Open, Thomaz Bellucci foi eliminado em dois tiebreaks pelo norueguês Casper Ruud, de 20 anos, com de parciais de 7/6 (7-3) e 7/6 (8-6).

O paulista ainda disputará a chave de duplas do torneio carioca ao lado de Rogerinho, graças a convite dos organizadores. No próximo fim de semana, ele deverá disputar o qualificatório do ATP 250 de São Paulo (Brasil Open), no ginásio do Ibirapuera.

Outros dois brasileiros da nova geração também foram eliminados e assim apenas Rogerinho tem chance de chegar à chave principal de simples, ao lado de Thiago Monteiro e Thiago Wild.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias