plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Água Santa passa por cima do Atibaia na A2; Audax vence na A3

Água Santa goleou o Atibaia e é o líder da A2 do Campeonato Paulista (Foto: Michael Sanches/EC Água Santa) Neste sábado, o Água Santa fez mais uma vítima na A2 do Campeonato Paulista. Jogando no Estádio Décio Vitta, em Americana, a equipe de Diadema goleo

Neste sábado, o Água Santa fez mais uma vítima na A2 do Campeonato Paulista. Jogando no Estádio Décio Vitta, em Americana, a equipe de Diadema goleou o Atibaia pelo placar de 5 a 1, em jogo válido pela oitava rodada da competição. Celsinho e Everton marcaram duas vezes, e Dadá anotaram para o Netuno. Gian fez o de honra do Falcão.

Com a goleada, o Água é o líder da A2 com 22 pontos ganhos, e está bem próximo de se garantir na próxima fase do torneio. O Atibaia está em 13º, somando cinco, e bem próximos da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Água Santa vai pegar o Votopuranguense, fora de casa, às 15h00 (horário de Brasília), fora de casa. O Atibaia pegará o Nacional.

Pela A3, o Audax conseguiu a sua segunda vitória na competição. Jogando no Estádio José Liberatti, a equipe venceu o Rio Preto por 1 a 0, em gol anotado por Giovanni. Com os três pontos, o time de Osasco está em nono lugar, somando 10 pontos e sonha com vaga na próxima fase.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias