plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Capixaba despista sobre continuidade no Grêmio e prevê briga sadia com Cortez

Capixaba despistou sobre sua permanência no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/ Site do Grêmio) O lateral-esquerdo Juninho Capixaba, de 21 anos, tem sido um dos destaques do Grêmio no começo dessa temporada tanto que já marcou dois gols. Questionado sobre sua perm

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba, de 21 anos, tem sido um dos destaques do Grêmio no começo dessa temporada tanto que já marcou dois gols. Questionado sobre sua permanência, o jogador desconversou em relação a um acerto com o Tricolor Gaúcho. Ele está emprestado pelo Corinthians até junho deste ano.

“Ainda não tem nada concreto, meu empresário não trouxe com nada para mim, mas creio que, pelas especulações, deve ter alguma coisa com o Corinthians. Vamos esperar pelos últimos capítulos. Se for da vontade do Grêmio, vai ser da minha também”, analisou

Capixaba projeta brigar pela titularidade na posição que atualmente vem sendo ocupada por Bruno Cortez.

“Isso não depende de mim. Venho fazendo meu trabalho, mostrando o meu potencial para o Renato e agregando à equipe, mas é uma decisão dele. Tenho um concorrente muito forte, mais experiente do que eu”, comentou.

A direção do Grêmio pretende contratar o jogador em definitivo e encaminhar um contrato de quatro anos. Capixaba tem chance de iniciar o jogo deste domingo contra o Brasil de Pelotas, às 17h(de Brasília), no Estádio Bento Freitas, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias