plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Milan pega Atalanta fora de casa em confronto direto por competições europeias

Milan precisa da vitória diante da Atalanta para continuar sonhando com vaga na Liga dos Campeões (Foto: Marco Bertorello/AFP) O Milan entra em campo neste sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Italiano, para medir foças com a Atalanta na casa do adversár

O Milan entra em campo neste sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Italiano, para medir foças com a Atalanta na casa do adversário, no Estádio Atleti Azzurri d’Italia, em Bérgamo, em um choque direto por um lugar na próxima Liga dos Campeões da Europa.

O time de Milão precisa conter o ímpeto do adversário, que fecham a zona de classificação para o torneio continental com 39 pontos, apenas um a mais que os anfitriões.

Gennaro Gattuso, treinador do Milan, que tem o meia Lucas Paquetá cada vez mais como titular, entende que é preciso ser ousadia como visitante. “Não é jogo para administrarmos, mesmo podendo perder posição. Pois estamos ainda na metade da competição e por isso mesmo não podemos pensar pequeno”, analisou.

Time de grandes campanhas nas últimas temporadas, a Atalanta sonha desta vez com a Liga dos Campeões, o que seria histórico para a equipe de Bérgamo. Dessa forma, uma vitória sobre o Milan daria a possibilidade da equipe de Gian Piero Gasperini conseguir esse feito.

Confira os jogos da 24ª rodada do Campeonato Italiano:

Sexta-feira
17h30 Juventus x Frosinone

Sábado
15h00 Cagliari x Parma
17h30 Atalanta x Milan

Domingo
08h30 Spal x Fiorentina
11h00 Empoli x Sassuolo
11h00 Genoa x Lazio
11h00 Udinese x Chievo
14h00 Inter x Sampdoria
16h30 Napoli x Torino

Segunda-feira
16h30 Roma x Bologna

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias