plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Scarpa explica nova função no meio e celebra vitória do Palmeiras

Gustavo Scarpa comandou o Palmeiras nesta noite, contra o Bragantino, em vitória no Pacaembu. Atuando pelo meio, o camisa 14 foi decisivo no primeiro gol do Verdão e ainda marcou o segundo, de pênalti. “Sim, estou voltando a jogar um pouco mais por dentro

Gustavo Scarpa comandou o Palmeiras nesta noite, contra o Bragantino, em vitória no Pacaembu. Atuando pelo meio, o camisa 14 foi decisivo no primeiro gol do Verdão e ainda marcou o segundo, de pênalti.

“Sim, estou voltando a jogar um pouco mais por dentro. Acredito que executei bem o que o Felipão pediu. Mas fico feliz só de estar em campo, independentemente da posição. Mais feliz ainda com a vitória”, afirmou.

“Um grupo cheio de jogadores qualificados. Se você olhar para o banco de reservas hoje, é um time que seria titular em qualquer outra equipe do futebol brasileiro. Somos profissionais e precisamos nos adaptar o mais rápido possível às características do companheiro. Acredito que vem dando certo esse rodízio e ficamos felizes por isso”, completou.

Com 13 pontos, o Palmeiras volta ao primeiro lugar de sua chave. A equipe palestrina havia sido temporariamente ultrapassada pelo Novorizontino, agora segundo colocado com 11 pontos. Já o Bragantino é o vice-líder do Grupo C e tem oito pontos, um a mais do que o Corinthians.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias