Esporte / Mundo

MAIS FUTEBOL

São Paulo vende 32 mil ingressos para decisão na quarta-feira

Segunda-Feira, 11/02/2019, 18:00:05 - Atualizado em 11/02/2019, 18:00:05 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

São Paulo vende 32 mil ingressos para decisão na quarta-feira (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O São Paulo deve ser apoiado maciçamente durante o duelo decisivo contra o Talleres-ARG, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. O clube anunciou na noite desta segunda que já vendeu 32 mil ingressos de forma antecipada para o jogo de volta da segunda fase preliminar da Copa Libertadores.

Há entradas disponíveis para todos os setores do estádio. Elas podem ser adquiridas no site da Total Acesso. O valor dos bilhetes varia de R$ 70 (Arquibancada Amarela Norte) a R$ 280 (Morumbi Premium All-Inclusive Leste). Existe a possibilidade de pagar a meia-entrada para quem usufrui desse direito.

São Paulo deve ter casa cheia para duelo decisivo contra o Talleres (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Os ingressos para arquibancadas e cadeira térrea só serão comercializados via internet. Para os demais setores, há pontos de venda disponíveis no Ginásio do Ibirapuera, na Rua Javari e no Estádio Anacleto Campanella, das 11h às 17h.

No Morumbi, as bilheterias 1 e 3 comercializarão, respectivamente, bilhetes para proprietários das cativas vermelha e azul e ingressos de cadeiras para o torcedor comum.

A partida contra o Talleres marcará o reencontro do São Paulo com o Morumbi, que passou por reformas desde o fim do ano passado. Desalojado, o Tricolor usou o Pacaembu em três jogos como mandante neste início de temporada, pelo Campeonato Paulista.

Com o time em má fase, o Morumbi se tornou o principal trunfo para a decisão de quarta-feira. Em sua casa, o São Paulo detém grande histórico pela Copa Libertadores.

Derrotado por 2 a 0 em Córdoba, o time dirigido por André Jardine precisa vencer o jogo de volta por três gols de diferença para seguir vivo na Libertadores. Se devolver o 2 a 0, a vaga será definida nos pênaltis.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL