plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Solskjaer não vê favoritismo do United mesmo com ausências no PSG

Enquanto o Paris Saint-Germain passa por um momento delicado às vésperas do jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Manchester United não tem do que reclamar. Desde a chegada de Ole Solskjaer para o lugar de José Mourinho, os Diabos Verme

Enquanto o Paris Saint-Germain passa por um momento delicado às vésperas do jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Manchester United não tem do que reclamar. Desde a chegada de Ole Solskjaer para o lugar de José Mourinho, os Diabos Vermelhos somam dez vitórias e um empate em onze jogos.

Em coletiva antes do duelo, o treinador do United destacou o bom momento do time. “Temos a melhor chance possível devido à forma em que chegamos a essa partida. Temos confiança e parecemos uma equipe. Se existe um momento ideal para jogar partidas importantes, é agora”, analisou o norueguês.

Solskjaer destacou a evolução do PSG nos últimos anos. “Eles melhoraram e têm alguns dos melhores jogadores do mundo. Eles têm Buffon, uma das maiores lendas entre os goleiros, além de Thiago Silva, que tem sido um dos melhores zagueiros do planeta nos últimos anos. Eles têm também Mbappé, um dos jogadores jovens mais impressionantes. E Neymar, que é o jogador mais caro do mundo. Isso diz tudo sobre a evolução do clube”.

No entanto, o Manchester United entra em campo com certa vantagem, já que o PSG não terá Neymar, que sentiu nova lesão no quinto metatarso do pé direito. O atacante Cavani e o lateral direito Meunier sentiram lesões no último duelo do clube, vitória sobre o Bordeaux, e também são desfalques.

Mesmo assim, Solskjaer não acredita que o jogo será mais fácil pelas ausências. “Qualquer equipe que perde jogadores como esses vai sentir essas baixas, mas isso dará uma oportunidade a outros atletas. E torna mais imprevisível. No momento estamos adivinhando um pouco, mas temos uma estimativa sobre como eles vão se preparar para esse jogo”.]

Veja também:
Buffon vê ausência de Neymar contra o United como “muito pesada”

Curiosidades sobre os confrontos das oitavas da Liga dos Campeões

Manchester United e Paris Saint-Germain se enfrentam nesta terça-feira, às 18 horas (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O primeiro duelo será no Old Trafford, em Manchester. O jogo de volta, em Paris, será no dia 6 de março às 17 horas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias