plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Luan volta a treinar no São Paulo e vira opção contra o Talleres

O São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, dois dias depois da derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. O destaque da atividade foi o retorno do volante Luan, que desde janeiro estava a serviço da Seleção

O São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, dois dias depois da derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. O destaque da atividade foi o retorno do volante Luan, que desde janeiro estava a serviço da Seleção Brasileira sub-20 na disputa do Sul-Americano da categoria, no Chile.

O jogador de 19 anos não atuou na vitória por 1 a 0 sobre a Argentina no último domingo e acabou voltando mais cedo ao Brasil. O Tricolor diz que não fretou avião para trazê-lo mais rapidamente. Já o meia Igor Gomes deve se reapresentar nos próximos dias.

Reintegrado ao elenco, Luan vira opção para o duelo decisivo contra o Talleres-ARG, na próxima quarta-feira, no Morumbi, pela Pré-Libertadores. O início de temporada irregular de Jucilei aumenta consideravelmente suas chances de ser titular diante dos argentinos. Willian Farias é outra alternativa.

Jucilei, aliás, havia sido cortado do duelo com a Ponte Preta, no último sábado, por desgaste muscular. No entanto, o volante realizou uma atividade no Reffis nesta segunda e foi a campo para trabalhar normalmente com seus companheiros. Assim como Anderson Martins, recuperado de uma tendinite no joelho direito.

Já Liziero e Hudson são desfalques certos. O primeiro se recupera de um entorse no tornozelo direito, enquanto o segundo cumprirá suspensão automática pela expulsão no jogo em Córdoba. A tendência é que Hernanes atue como segundo volante no meio de semana.

Como apenas o aquecimento foi liberado para a imprensa no CT da Barra Funda, não é possível cravar uma escalação para o confronto com o Talleres. Pressionado, o técnico André Jardine encerrará a preparação do Tricolor na tarde desta terça-feira.

Derrotado por 2 a 0 no jogo de ida, o São Paulo precisa vencer o próximo embate com o Talleres por três gols de diferença para sobreviver na Copa Libertadores. Se devolver o placar do revés na Argentina, a vaga será definida nos pênaltis.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias