plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Estilo de Fernando Diniz caiu nas graças do grupo do Fluminense

O técnico Fernando Diniz está no começo de seu trabalho no Fluminense e já tem pela frente uma semifinal diante do Flamengo nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato

O técnico Fernando Diniz está no começo de seu trabalho no Fluminense e já tem pela frente uma semifinal diante do Flamengo nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

O treinador pode se aproximar de conquistar seu primeiro título com o Tricolor e, no que depender do elenco, ele vai permanecer muito tempo nas Laranjeiras. Isso por que seu estilo de jogo foi bem assimilado pelo plantel, que vem demonstrando muita confiança no trabalho do treinador.

Fernando Diniz é avesso a “chutões” e não gosta de ver seus jogadores se livrarem da bola mesmo quando são pressionados no campo de defesa. O mesmo vale para os goleiros, que procuram treinar cada vez mais habilidades com os pés. Na visão do volante Bruno Silva, um dos experientes do elenco, o trabalho de Fernando Diniz já foi aprovado pelo grupo.

“A grande contribuição é do Fernando Diniz, é o responsável por essa forma nossa de jogar que está dando certo. Ele passou a forma dele de jogar e a gente acreditou no trabalho, treinamos com muita intensidade e ele sempre fala que para fazer um jogo quase perto da perfeição, temos que treinar muito. Ele pegou um grupo praticamente novo e teve que remontar, então, um cara que é responsável por grande parte desse momento é o Fernando”, enfatizou Bruno.

Dentro de campo, o Fluminense segue se preparando para o duelo contra o Flamengo. Nesta terça-feira, na parte da tarde, o grupo vai treinar e Fernando Diniz deverá definir a escalação que pretende mandar a campo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias