plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Grêmio espera resposta de Diego Tardelli para terça-feira

Grêmio faz oferta final e aguarda resposta de Diego Tardelli. Foto: AFP) Depois da goleada do Grêmio por 6 a 0 sobre o Avenida e a conquista da Recopa Gaúcha, o técnico Renato Gaúcho confirmou que a definição para vinda ou não do atacante Diego Tardelli i

Depois da goleada do Grêmio por 6 a 0 sobre o Avenida e a conquista da Recopa Gaúcha, o técnico Renato Gaúcho confirmou que a definição para vinda ou não do atacante Diego Tardelli irá se definir nessa semana.

“O time fez uma proposta muito boa, agora a decisão é deles. A ideia era dar resposta hoje, mandei um recado e eles pediram um prazo até terça-feira”, revelou.

Por último, o comandante gremista afirmou que o Tricolor Gaúcho não aumentará o valor da proposta para trazer o centroavante.

“Deixamos bem claro que o Grêmio chegou a um limite. Eles têm todo o direito de decidir, mas o time não pode ficar esperando o jogador. Espero que a resposta seja positiva. A proposta é boa, dentro do que o jogador merece e é excelente para o mercado brasileiro”, garantiu o técnico. Se não acontecer, o clube segue sua vida em busca de mais títulos”, comentou.

Enquanto Tardelli pode estar chegando, Jael recebeu uma proposta do FC Tokyo. A direção do Grêmio estuda a possibilidade de liberar o atleta para o futebol japonês.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias