plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Brasil de Pelotas anuncia demissão de Paulo Roberto Santos

Treinador não venceu no Gauchão (Foto: Carlos Insaurriaga/Brasil de Pelotas) Na noite deste domingo, o Brasil de Pelotas anunciou a demissão de Paulo Roberto Santos. O treinador, que não venceu nenhuma partida no comando do clube, não resistiu a derrota p

Na noite deste domingo, o Brasil de Pelotas anunciou a demissão de Paulo Roberto Santos. O treinador, que não venceu nenhuma partida no comando do clube, não resistiu a derrota para o Aimoré em casa, por 3 a 1, e acabou demitido.

Contratado no final de novembro do ano passado, o técnico teve um início muito ruim no Campeonato Gaúcho, com três empates e três derrotas, e deixou o Xavante na lanterna da competição, com apenas três pontos. Enquanto não anunciar um novo comandante, Gustavo Papa será o interino do clube.

Na próxima rodada do Gauchão, a equipe encara o Grêmio no domingo, dia 17, no Bento Freitas, às 17h (de Brasília). Antes, pela Copa do Brasil, o Brasil de Pelotas enfrenta o Tubarão, na quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Domingos Gonzalez.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias