Esporte / Mundo

NBA

Kuzma marca 23 pontos no 1º quarto, mas Lakers perdem para os 76ers

Domingo, 10/02/2019, 20:30:02 - Atualizado em 10/02/2019, 20:30:02 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Kuzma marca 23 pontos no 1º quarto, mas Lakers perdem para os 76ers (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Depois da importante vitória para cima do Boston Celtics, o Los Angeles Lakers queria manter o bom momento na NBA, principal liga de basquete do mundo, diante do Philadelphia 76ers neste domingo. No entanto, fora de casa, a equipe da Califórnia não conseguiu desbancar o time da Conferência Leste e saiu derrotada pelo marcador de 143 a 120.

No primeiro quarto, os dois ataques estiveram muito bem. O destaque ficou por conta de Kyle Kuzma: o jovem atleta dos Lakers anotou 23 pontos somente nos doze minutos iniciais de confronto, melhor marca da carreira, e liderou seu time.

O período seguinte viu a equipe de Filadélfia atuar melhor. Os comandados de Brett Brown abriram uma bela vantagem no placar do jogo e foram para o intervalo com uma confortável vantagem de nove pontos à frente dos adversários.

No segundo tempo, os 76ers administraram a diferença favorável no placar e, sob a liderança do pivô camaronês Joel Embiid, conseguiram o triunfo por 143 a 120.

Agora, o Los Angeles Lakers tem campanha de 28 vitórias e 28 derrotas, ainda longe de suas expectativas iniciais para a temporada, enquanto o clube da Conferência Leste segue bem na tabela de classificação da disputa, com 36 triunfos e 20 derrotas.

O principal destaque da partida acabou por ser mesmo Kyle Kuzma. A jovem promessa foi cestinha da partida, com 39 pontos anotados ao total, combinados com três rebotes e uma assistência.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL