plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rodriguinho comemora primeiro gol pelo Cruzeiro e se prepara para reencontro com América

Rodriguinho marcou seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro (Foto: Cruzeiro) O Cruzeiro venceu o Tupynambás, por 3 a 0, na tarde deste domingo, no Mineirão, e um dos gols da Raposa foi anotado pelo meia Rodriguinho, recém contratado pelo time celeste. O

O Cruzeiro venceu o Tupynambás, por 3 a 0, na tarde deste domingo, no Mineirão, e um dos gols da Raposa foi anotado pelo meia Rodriguinho, recém contratado pelo time celeste. O atleta comemorou o primeiro tento com a camisa azul estrelada.

“Muito feliz de ter o primeiro contato com a torcida, fiz gol, dei passe, ajudei o time, quero trabalhar mais para ficar melhor”, comemorou o atleta que marcou o segundo gol da partida, aos 44 minutos do primeiro tempo. Rodriguinho foi importante também nos outros dois gols anotados, dando passe para o terceiro.

“A gente fica surpreso por conseguir fluir o jogo, o time mudou pouco, algumas peças pontuais chegaram, o grupo é bom, por isso tudo flui em campo”, acrescentou.

O Cruzeiro agora se prepara para o duelo contra o América, no próximo domingo, no Independência. Rodriguinho tem história também com a camisa do Coelho e se prepara para este reencontro, em estádio que o atleta se acostumou a jogar.

“Lá no Independência ainda, lugar que eu fui muito feliz, tenho respeito pelo América, tenho respeito aqui, quero ficar com o nome na história do clube, trabalhar para fazer história aqui”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias