plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rogerinho garante vaga na chave principal do ATP 250 de Buenos Aires

Rogerinho está na chave principal do saibro de Buenos Aires (Foto: Yuri KADOBNOV/AFP) O paulista Rogério Dutra Silva disputará a chave principal do ATP 250 de Buenos Aires. Neste domingo, pela segunda rodada do qualificatório do saibro da capital argentin

O paulista Rogério Dutra Silva disputará a chave principal do ATP 250 de Buenos Aires. Neste domingo, pela segunda rodada do qualificatório do saibro da capital argentina, o brasileiro teve dificuldades, mas venceu o cabeça de chave número 1 Cameron Norrie, 64º do ranking mundial, por 6/7 (6-8), 7/6 (7-3) e 6/2, em quase 2 horas e meia de partida.

Assim, Rogerinho já iguala sua campanha no mesmo torneio do último ano. Na oportunidade, ele também avançou no qualificatório, mas perdeu na primeira rodada da chave principal. Com o resultado, o atleta de 35 anos defende os 12 pontos que precisava descontar referentes à competição.

Após vencer o jovem norueguês Casper Ruud, número 126 do mundo, Rogerinho alcança diante de Norrie sua vitória mais expressiva desde abril do último ano, quando bateu o norte-americano Jared Donaldson, número 51 do ranking à época, em Barcelona. Nesta temporada, o paulista já conquistou o título do challenger de Playford, na Austrália.

Na primeira rodada da chave principal, Rogerinho tem quatro possibilidades de adversário, sendo Nicolas Jarry, chileno de 23 anos e 41º do mundo, o único cabeça de chave. As outras opções ficam por conta do uruguaio Pablo Cuevas, do alemão Maximilian Marterer e do espanhol Albert Ramos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias