plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Gabriel e Clayson tentam explicar mais uma má atuação do Corinthians

Gabriel não entrava em campo desde 2 de dezembro. Nesse domingo, o volante voltou a ser titular do Corinthians na derrota para o Novorizontino, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Após o jogo, o camisa 5 tentou explicar o momento de in

Gabriel não entrava em campo desde 2 de dezembro. Nesse domingo, o volante voltou a ser titular do Corinthians na derrota para o Novorizontino, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Após o jogo, o camisa 5 tentou explicar o momento de instabilidade da equipe alvinegra.

“Fizemos até um bom primeiro tempo, e tivemos chance de sair na frente. Nesses jogos é complicado (perder chance de gol), porque o time que sai na frente teoricamente tem mais chances de vencer. Temos que retomar nosso trabalho, porque não tem nada de errado. É retomar as vitórias, a confiança, porque temos um ano bem competitivo pela frente”, comentou.

Clayson, aposta de Carille para o segundo tempo nesse domingo, também evitou procurar vilões e amenizou o terceiro revés no Estadual.

“A gente veio para vencer. Infelizmente, não conseguimos criar muitas chances de gol, e acabamos sofrendo um gol achado, na bola parada”, opinou. “Não é desculpa, mas é claro que ainda falta entrosamento. Vamos procurar melhorar para entrar na zona de classificação e não sair mais”, concluiu.

Agora, o Corinthians terá dois jogos em casa, mas duas pedreiras. Primeiro, encara o Racing na quinta pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Três dias depois, faz clássico com o São Paulo pelo Campeonato Paulista.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias