plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fortaleza vence Guarany de Sobral e mantém 100% no Cearense

O Fortaleza manteve a boa fase e derrotou o Guarany de Sobral neste domingo, jogando fora de casa, por 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Com o resultado, o Leão chegou aos seis pontos e assumiu provisoria

O Fortaleza manteve a boa fase e derrotou o Guarany de Sobral neste domingo, jogando fora de casa, por 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Com o resultado, o Leão chegou aos seis pontos e assumiu provisoriamente à ponta do Estadual.

Com duas vitórias, o Tricolor se isolou na primeira colocação do Cearense, mas poderá perder o posto ao longo da semana, já que Ferroviário-CE e Ceará, ambos com três pontos, jogam terça-feira e quarta-feira respectivamente e podem assumir a liderança caso vençam.

O único gol da equipe comandada por Rogério Ceni foi marcado por Ederson, logo aos 10 minutos da primeira etapa. Após cruzamento de Carlinhos, o camisa 91 só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol. O atacante já havia deixado o dele na estreia do Fortaleza, em vitória por 3 a 1.

Na segunda etapa, o Fortaleza teve chance de ampliar o placar, mas não conseguiu colocar a bola na rede. Aos sete minutos, Edinho fez bom cruzamento e Roger Carvalho quase marcou. No fim da partida, já aos 41 minutos, o atacante Alex do Guarany recebeu dentro da área, bateu com perigo, mas Felipe Alves fez boa defesa e garantiu a vitória do Leão.

O Fortaleza volta a campo no próximo domingo, mais uma vez fora de casa, em confronto da terceira rodada do Cearense, contra o Atlético-CE, às 18h (horário de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias