plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sarri não se preocupa com demissão e esclarece situação com Guardiola

Técnico italiano desabafou após a goleada aplicada pelo City (Foto: Oli Scarff/AFP) Depois do Chelsea levar um sonoro 6 a 0 diante do Manchester City, pelo Campeonato Inglês, o técnico dos Blues, Maurizio Sarri, rechaçou estar preocupado com uma possível

Depois do Chelsea levar um sonoro 6 a 0 diante do Manchester City, pelo Campeonato Inglês, o técnico dos Blues, Maurizio Sarri, rechaçou estar preocupado com uma possível demissão. Em entrevista coletiva concedida neste domingo, o italiano admitiu estar refletindo mais sobre as recentes más atuações de seus comandados.

“Não sei (sobre saída do cargo), você tem que perguntar ao clube. Estou preocupado com meu time e com a performance, mas meu trabalho está sempre em risco. Por isso, não estou preocupado com isso. Você tem que perguntar ao clube”, afirmou.

Após a partida, Sarri foi direto aos vestiários, sem cumprir o protocolo e cumprimentar Pep Guardiola, comandante dos Citizens. No entanto, o ex-treinador do Napoli fez questão de afastar qualquer tipo de polêmica e esclareceu o que aconteceu à ocasião.

“Eu não o vi naquele momento. Irei o cumprimentar mais tarde. Foi por acaso, queria ir ao vestiário, e naquele momento não tinha visto. Não tenho problema algum com Pep”, revelou.

RELEMBRE COMO FOI O JOGO MINUTO A MINUTO

Por fim, o técnico do Chelsea contou não acreditar em uma falta de motivação de seus comandados antes do confronto decisivo pela Premier League.

“Acho que não. Meu ‘feeling’ durante a semana foi muito bom, ontem (sábado) tivemos uma reunião de equipe e tudo correu bem. Acredito que a motivação para a partida estava no nível certo. Começamos bem, mas aí cedemos um gol de uma maneira estúpida”, concluiu Maurizio Sarri.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias