plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Praia Clube e Pinheiros abrem sexta rodada da Superliga feminina

O Praia é o vice-líder da Superliga (Foto: Divulgação/Dentil/Praia Clube) A sexta rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 18/19 terá início nesta segunda-feira com o duelo entre o Dentil/Praia Clube (MG) e o Pinheiros (SP). O time mineiro, atual

A sexta rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 18/19 terá início nesta segunda-feira com o duelo entre o Dentil/Praia Clube (MG) e o Pinheiros (SP). O time mineiro, atual campeão, receberá a equipe da capital paulista, às 20h30 (de Brasília), no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG).

O Praia Clube aparece em segundo lugar na classificação geral, com 41 pontos (14 vitórias e duas derrotas). O Pinheiros está em nono lugar, com 14 pontos (cinco resultados positivos e 11 negativos). O Itambé Minas é o líder, com 44 pontos. No primeiro turno, o time de Uberlândia venceu a equipe da capital paulista por 3 sets a 0.

A central Carol, que tem o bloqueio mais eficiente da competição segundo as estatísticas da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), destacou a importância do saque no duelo contra o Pinheiros. “É um jogo importante para o nosso crescimento na competição. O Pinheiros evoluiu bastante nesse segundo turno. Estamos estudando a equipe delas e o nosso saque será fundamental para ajudar o nosso sistema defensivo. Contamos com o apoio da torcida para conseguirmos essa vitória”, analisou.

Pelo lado do Pinheiros, o treinador Sérgio Negrão espera um jogo difícil contra o Praia Clube e pediu atenção com o bloqueio das mineiras.“Nessa partida vamos ter o retorno da Herrera que não participou da última partida. Ela é uma jogadora de força e muito importante para o nosso grupo. Será muito importante passarmos bem para fugirmos do bloqueio do Praia que é muito forte”, explicou.

Os outros cinco jogos da sexta rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 18/19 serão realizados na próxima terça-feira.

Confira os jogos da sexta rodada do returno da Superliga feminina, respeitando o horário de Brasília:

Segunda-feira 

20h30 – Dentil/Praia Clube (MG) x Pinheiros (SP)

Terça-feira

19h – Itambé Minas (MG) x Hinode Barueri (SP)
19h30 – Sesi Vôlei Bauru (SP) x Curitiba Vôlei (PR)
19h30 –  Osasco-Audax (SP) x Balneário Camboriú (SC)
20h – Fluminense (RJ) x Sesc RJ
20h – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x BRB/Brasília Vôlei (DF)

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias