plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Brasil faz torneio apagado e termina Grand Slam de Paris sem medalhas

Rafaela foi quem chegou mais perto do pódio (Foto: Marcio Rodrigues/MPIX/CBJ) O Grand Slam de Paris de judô terminou com o Brasil passando em branco no torneio, sem nenhuma medalha, após dois dias de lutas. Foram 14 judocas representando a Seleção Brasile

O Grand Slam de Paris de judô terminou com o Brasil passando em branco no torneio, sem nenhuma medalha, após dois dias de lutas. Foram 14 judocas representando a Seleção Brasileira feminina e o melhor resultado foi o da campeã olímpica, Rafaela Silva, que conquistou um quinto lugar neste sábado.

As judocas que fizeram parte da delegação brasileira foram: Nathália Brígida, Gabriela Chibana (48kg), Eleudis Valentim, Larissa Pimenta (52kg), Tamires Crude e Rafaela (57kg), Aléxia Castilhos, Ketleyn Quadros (63kg), Maria Portela, Ellen Santana (70kg), Mayra Aguiar, Samanta Soares, Maria Suelen Altheman e Beatriz Souza (+78kg).

No primeiro dia, Rafaela quase chegou na disputa pelo bronze, mas parou em quinto. Além dela, Eleudis e Larissa alcançaram a sétima colocação, enquanto as outras cinco judocas que subiram no tatame no dia não foram longe. No domingo foi ainda mais frustrante, sem nenhuma atleta avançando para a terceira rodada.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias