plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

PSG vence, mas Cavani sai machucado e preocupa para oitavas da Champions

Cavani deixou o campo machucado (Foto: Anne-Christine Oujoulat/AFP) O Paris Saint-Germain venceu nesse sábado, mas ganhou também uma grande preocupação para a decisiva próxima semana. Em duelo no Parque dos Príncipes, o time da capital francesa bateu o Bo

O Paris Saint-Germain venceu nesse sábado, mas ganhou também uma grande preocupação para a decisiva próxima semana. Em duelo no Parque dos Príncipes, o time da capital francesa bateu o Bordeaux por 1 a 0, com gola notado por Cavani.

O uruguaio, aliás, é justamente quem preocupa o técnico Alan Tuschel. Cavani sentiu uma contusão no minuto final do primeiro tempo, voltou do intervalo e tentou continuar, mas precisou ser substituído por Mbappe no início da etapa final.

Antes disso, o camisa 9 marco o único gol do jogo. Em pênalti duvidoso anotado pela arbitragem, Cavani bateu bem e guardou. O tento, somado a uma bola na trave, também do uruguaio, foi tudo que o PSG, com uma formação quase toda reserva, conseguiu produzir.

Agora, o Paris volta suas atenções para o Manchester United e o primeiro duelo das oitavas de final da Liga dos Campeões, no Old Trafford, nesta terça-feira, às 18h. O PSG já sabe que nãoterá Neymar no duelo e Cavani também preocupa.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias