plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rogerinho vence pelo quali de Buenos Aires e fica perto de vaga

Rogerinho está a um jogo da chave principal na Argentina (Foto: Yuri Kadobnov/AFP) Pelo qualifying do ATP 250 de Buenos Aires, o brasileiro Rogério Dutra, o Rogerinho, derrotou o norueguês Casper Ruud neste sábado. Por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6

Pelo qualifying do ATP 250 de Buenos Aires, o brasileiro Rogério Dutra, o Rogerinho, derrotou o norueguês Casper Ruud neste sábado. Por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 6/4, o paulista de 35 anos ficou em boa posição de conseguir uma vaga na chave principal do torneio.

Agora, o tenista nacional espera o ganhador do embate entre Cameron Norrie e o eslovaco Andrej Martin.

Veja também: Pliskova e Halep vencem antes de se enfrentarem pela Fed Cup

O primeiro set viu Rogerinho quebrar logo o primeiro serviço do europeu e ficar em vantagem. A partir daí, o brasileiro conseguiu outra quebra e, confortavelmente, fechou em 6/2.

Na segunda parcial, Casper Ruud foi preciso: no segundo saque do rival, o norueguês realizou a quebra e administrou a vantagem para sair com o triunfo. No entanto, no terceiro e último set, Rogério Dutra foi decisivo e, na hora certa, passou à frente do marcador para fechar em 6/4 e sair com a classificação.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias