plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com vitória de Carolina Meligeni, Brasil sai na frente do Paraguai pela Fed Cup

Carolina venceu a quarta seguida (Foto: Divulgação) O Brasil largou com vantagem na final do Zonal Americano I da Fed Cup. Graças à vitória de Carolina Meligeni Alves, no confronto contra o Paraguai, o time brasileiro abriu a disputa na frente com o triun

O Brasil largou com vantagem na final do Zonal Americano I da Fed Cup. Graças à vitória de Carolina Meligeni Alves, no confronto contra o Paraguai, o time brasileiro abriu a disputa na frente com o triunfo de Carol sobre Montserrat Gonzalez por 6/3 e 6/2 em 1h07.

A tenista segue invicta nos jogos que fez de simples pela Fed Cup nesta semana e chegou à quarta vitória seguida. Ainda neste sábado, Beatriz Haddad Maia, número 1 do Brasil enfrenta Veronica Cepede Royg. É a chance da brasileira colocar o país com boa margem na final. para isso, ela precisa superar o retrospecto ruim diante da adversária, que venceu quatro dos cinco jogos que elas fizeram.

É a quarta vez que Brasil e Paraguai decidem o Zonal da Fed Cup, com o time paraguaio tendo vantagem, ganhando em 2015 e 2018. Já o Brasil venceu em 2014.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias