plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sesi-SP derrota Vôlei Renata e chega a sétima vitória seguida na Superliga

Sesi venceu jogo eletrizante (Foto: Divulgação) Na noite desta sexta-feira, o Sesi-SP enfrentou o Vôlei Renata, na Arena Suzano, pela 16ª rodada da Superliga masculina de vôlei, e venceu por 3 sets a 2, com parciais de 26/28, 25/21, 28/26, 22/25 e 16/14.

Na noite desta sexta-feira, o Sesi-SP enfrentou o Vôlei Renata, na Arena Suzano, pela 16ª rodada da Superliga masculina de vôlei, e venceu por 3 sets a 2, com parciais de 26/28, 25/21, 28/26, 22/25 e 16/14.

Com esse resultado, os mandantes chegaram a marca de sete vitória seguidas, alcançaram os 38 pontos e subiram para a vice-liderança da competição, enquanto o Campinas estacionou nos 23 e seguem na sexta colocação.

Eletrizando do início ao fim, a partida foi muito disputada e decidida apenas no tiebreak. Apesar de estar atuando em casa, o Sesi começou o jogo perdendo o primeiro set por 28 a 26. Contudo, a equipe conseguiu reagir e virar a partida, com vitórias nos dois sets seguintes.

No quarto set, quando os mandantes poderiam triunfar e acabar com a partida, o Vôlei Renata conseguiu uma incrível vitória e levou o jogo para o tiebreak. No desempate, o Sesi levou a melhor, por 16 a 14, e segue muito bem no torneio.

Na próxima rodada, o Sesi encara o São Judas, no Ginásio Baetão, no dia 16 de fevereiro, sábado, às 16h (de Brasília). Já o Vôlei Renata visita o Sada Cruzeiro, no mesmo dia, às 19h (de Brasília), no Ginásio do Riacho, em Contagem.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias